Vítima sai com ferimentos após sofrer acidente de trânsito em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um acidente de trânsito com danos materiais e vítima com ferimentos ocorrido por volta das 00:57h desta quinta-feira, dia 16 de junho de 2022 foi registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara

De acordo com o Boletim de Ocorrencia (B.O), ao serem informados via 190, os policiais foram até o local indicado, na Avenida Mato Grosso, próximo ao cruzamento com a Rua Macapá perto de uma marcenaria e constataram que se tratava de um acidente tipo abalroamento entre dois veículos motocicleta, onde os 02 veículos foram danificados devido o acidente, porém, não havia nenhuma testemunhas, e por isso, não foi possível coletar relatos dos condutores.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas que se encontravam no local estava atordoados e relataram também que se lembravam de como aconteceu o acidente e nem o percurso que realizavam.

Eles estavam com escoriações pelo corpo e foram socorridos pela unidade do Samu para o hospital municipal de Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.